Páginas

5 de abr de 2012

Auxiliar Docente - FATEC Ourinhos - Ótima oportunidade


Edital nº. 0001/2012:
Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de Auxiliar de Docente I para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.350,00, para a Jornada Completa de Trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.
Das Inscrições:


As inscrições serão recebidas no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, no horário das 13h às 17h, na FATEC Ourinhos, Avenida Vitalina Marcusso, nº. 1400, Bairro Campus Universitário, Ourinhos, Telefone (14) 3326-3031, e-mail f.ourinhos.acad@centropaulasouza.sp.gov.br.
O candidato deverá recolher taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição.
Das provas:
O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.
O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e cédula de identidade (original).
A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário