Páginas

13 de abr. de 2012

Prefeitura de Ourinhos - SP abre 84 vagas

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, Estado de São Paulo, torna pública através da Dexter Consultoria Educacional e Concursos Públicos Ltda., a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Público destinado ao provimento das seguintes vagas:
  • 2 - Operador de Máquinas Pesadas
  • 5 - Pedreiro
  • 75 - Auxiliar de Serviços Gerais (poda de árvore, serviço de capina, tapa-buracos, abertura de valetas, limpeza de esgoto e outros serviços pesados) 
  • 1 - Mecânico 
  • 1 - Borracheiro
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas somente via Internet, pelo site www.dexter.net.br, no período de 19 a 30 de abril de 2012, iniciando-se às 12h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h do dia 30 de abril de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.
O candidato que não tiver acesso a internet poderá realizar sua inscrição na sede do Programa "Acessa São Paulo" localizado no Centro de Convivência Jornalista Benedicto da Silva Eloy, à Praça Henrique Tocalino, nº. 272, Centro, Ourinhos-SP, de segunda a sexta-feira, excetuando-se os pontos facultativos e feriados.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 6,45 para cargos de alfabetizado e nível fundamental incompleto e de R$ 7,20 para nível fundamental.
A partir do dia 4 de maio de 2012 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da DEXTER, mediante publicação da Listagem de Inscrições Homologadas, se os dados da sua inscrição foram recebidos, e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da DEXTER (11) 5562-3414 para verificar o ocorrido, no horário das 8h30min às 17h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário